Como se manter saudável em seu trabalho de escritório

How Stay Healthy Your Office Job

Michele Emery, DNP Revisado clinicamente porMichele Emery, DNP Escrito por nossa equipe editorial Última atualização 07/10/2020

Quer você ame ou odeie seu trabalho, é provável que você esteja gastando uma boa parte do seu tempo no escritório. De acordo com dados do Pew Research Center de 2015, os funcionários gastam cerca de 38,7 horas semanais de trabalho . Além disso, os funcionários trabalham em média 46,8 semanas por ano. Passamos muito tempo no trabalho, mas realmente não consideramos como isso afeta nossa saúde.

Os locais de trabalho podem ser uma espécie de placa de Petri. Quando um funcionário fica doente, ele pode se espalhar rapidamente pelo escritório e invadir as casas de todos. Ter um trabalho de escritório vem com vários outros estresses e inconvenientes, como passar muito tempo sentado olhando para uma tela ou comer muita junk food.





Embora mais americanos estão trabalhando remotamente hoje em dia, a realidade é que os locais de trabalho não irão embora tão cedo. Todos devemos aprender a tornar o escritório um espaço mais saudável e harmonioso. Confira estas dicas sobre como se manter saudável em seu trabalho de escritório.

Solicite lanches saudáveis

Batatas fritas, barras de chocolate e melancia Jolly Ranchers são definitivamente atraentes. Se você está tendo um dia ruim, há uma razão pela qual todas essas guloseimas açucaradas e calóricas vão fazer você se sentir um pouco mais feliz: a comida lixo aciona um sistema de recompensa cerebral semelhante para drogas . Uma viagem ocasional para Candy Land é perfeitamente normal, mas quando se tornar um hábito diário, você começará a notar um impacto negativo em sua saúde. Certifique-se de que a comida lixo é relegada a eventos especiais e satisfaça sua fome com frutas e vegetais.



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Exercício e alongamento

No local de trabalho contemporâneo, ter um trabalho de escritório significa que você provavelmente ficará sentado o dia todo fazendo várias tarefas no computador. Embora isso possa ser um pouco enfadonho e não parecer fisicamente estranho, ainda está afetando sua saúde.

De acordo com clínica Mayo , ficar sentado o dia todo pode ser tão prejudicial à saúde quanto a obesidade e o fumo, e pode levar a vários problemas de saúde, desde pressão alta a colesterol alto.

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Além disso, sentar na frente de um computador também pode levar a dor crônica nas costas . Você deve procurar alternativas para a configuração de mesa tradicional, como mesas em pé e bolas saltitantes. Além disso, programe alguns exercícios e alongamentos diários. Talvez se inscreva em uma academia perto do seu trabalho para que você possa tirar uma hora de folga para fazer exercícios aeróbicos. Inferno, não estamos acima do bom e velho trechos de mesa , ou.



Limpe sua mesa diariamente

A menos que você seja um jogador poderoso que tem um escritório particular luxuoso, provavelmente está trabalhando próximo a seus colegas. Isso significa que alguém próximo a você estará espirrando ou tossindo e espalhando germes em sua mesa.

Antes que você entre em pânico e faça uma elaborada homenagem a Menino bolha , você deve estudar coisas práticas que pode fazer para se certificar de que não está pegando a doença de seus colegas de trabalho. Compre alguns lenços umedecidos com álcool e limpe sua mesa ao final de cada dia de trabalho. Tente o seu melhor para evitar comer em sua mesa para que sua comida não entre em contato com bactérias que se acumulam ao longo do dia. Também vale a pena investir em alguns vitaminas de mesa .

Não se esqueça da sua saúde mental

Um estudo descobriu que durante 40 por cento dos trabalhadores sentem que seu trabalho é extremamente estressante. Experimentando estresse no trabalho pode ser particularmente preocupante porque há uma expectativa implícita de que você não deve reclamar com seus colegas.

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No entanto, você precisa conversar sobre seus problemas para realmente enfrentá-los. Quando você se sentir sobrecarregado ou sobrecarregado, diga ao RH e pergunte se você poderia tirar uma folga ou talvez trabalhar um pouco em casa. Mesmo que você não sinta que está chegando ao limite, há coisas que você pode fazer todos os dias para melhorar sua saúde mental.

Reserve algum tempo para meditar, fazer uma caminhada ou sair para almoçar. Você também pode tornar seu espaço de trabalho um pouco mais agradável comprando uma planta ou pedindo ao gerente do seu escritório um canto zen. Não importa quanto trabalho você tenha, você deve sempre priorizar sua saúde mental.

Desconectar em casa

Com plataformas de trabalho digital como e-mail e Slack sempre se arrastando atrás de nós, tornou-se possível ter seu chefe ou colega de trabalho em contato com você em casa com um problema relacionado ao trabalho. Mas só porque é fácil, não significa que seja necessariamente certo.

Idealmente, sua empresa terá limites bem definidos. Trabalhar antes de dormir pode ser prejudicial para o seu descanso cronograma e levar a privação de sono . Você pode desligar o telefone, colocá-lo no modo AirPlane ou clicar em uma opção de soneca em todas as notificações recebidas.

Verificação de saída blog dele se você quiser mais dicas de estilo de vida. Quer ficar em cima da sua saúde?

Este artigo é apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento médico. As informações contidas neste documento não substituem e nunca devem ser consideradas para aconselhamento médico profissional. Sempre converse com seu médico sobre os riscos e benefícios de qualquer tratamento.