minha conta

My Account

    minha assinatura

    • quando é minha próxima entrega?

      Você pode encontrar sua próxima data de processamento acessando conta> pedidos. Assim que seu próximo pedido for processado, você também poderá encontrar informações de rastreamento aqui! continue lendo

    • por que minha próxima entrega está tão longe?

      Sua conta sempre exibirá a data em que seu próximo kit está definido para ser processado. Se este é o seu primeiro kit e já o estamos preparando para você, sua conta mostrará a data em que seu segundo kit estará pronto para ser enviado no próximo mês. continue lendo





    • como faço para suspender, personalizar ou cancelar meu próximo pedido?

      como ajusto a data de recarga da minha próxima remessa? Ainda não está pronto para sua próxima remessa para faturar e processar? Você precisa que seu pedido seja enviado um pouco no início deste mês? Você pode mudar a sua próxima data de cobrança clicando em 'Precisa de recarga agora?', 'Alterar data de envio' ou 'Adiar', sem problemas! Se você tiver algum problema com isso, apenas ... continue lendo

    • como faço para reativar minha assinatura?

      Você sempre pode reativar sua assinatura entrando em sua conta e indo para 'conta'> 'assinaturas'. Basta selecionar 'reativar' para reativar sua assinatura. Se você precisar de ajuda, nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar. continue lendo



    Configurações da conta

    • como eu atualizo minhas informações de pagamento?

      Isso pode ser feito na seção de perfil de sua conta dele clicando em métodos de pagamento e digitando novamente o número do seu cartão. Observe que se você recebeu uma notificação de que tivemos problemas para processar seu pagamento, insira novamente as informações do seu cartão e nosso sistema tentará o pagamento automaticamente dentro de 24 horas. continue lendo

    • como ajusto minhas informações de envio?

      você pode alterar seu endereço de entrega, personalizar sua assinatura ou suspender seu pedido diretamente na página de assinaturas! Basta entrar em sua conta e acessar suas assinaturas. Cada assinatura tem seu próprio endereço, então se você quiser que todas elas vão para o mesmo lugar, certifique-se de ajustar de acordo! Aqui está um exemplo do que sua página pode ver ... continue lendo

    • como faço para entrar na minha conta?

      De um computador: Vá para forhims.com ou forhers.com No canto superior direito, clique em fazer login Digite o endereço de e-mail e senha Se você esqueceu sua senha, clique em 'esqueci a senha' abaixo da seção de login de um dispositivo móvel: Vá para forhims.com ou forhers.com No canto superior esquerdo, clique nas 3 linhas horizontais Cl ... continue lendo



      nome real do chanel da costa oeste
    • como faço para atualizar meu cartão de crédito?

      Você pode atualizar suas informações de pagamento a qualquer momento, entrando em sua conta em forhims.com ou forhers.com, acessar seu perfil e clicar em 'adicionar um novo método de pagamento'. Se você estiver tendo problemas para atualizar o pagamento de uma assinatura existente, envie-nos uma nota. continue lendo

    • Como faço para redefinir minha senha?

      Você pode solicitar uma redefinição de senha clicando em 'login' seguido de 'esqueceu a senha?' A partir daí, digite o e-mail que você usa para fazer login em sua conta e clique em 'solicitar redefinição de senha'. Você receberá um link em seu e-mail! Se você enviar mais de uma solicitação, apenas o link mais recente ficará ativo, portanto, certifique-se de usar o e-mail mais recente ... continue lendo

    • como faço para atualizar minhas informações pessoais?

      Você pode atualizar seu nome, número de telefone ou endereço de e-mail a qualquer momento acessando o perfil na conta dele e clicando em editar no perfil para fazer alterações. Para alterar sua senha, role para baixo até a senha e digite a senha atual e a nova para atualizar. continue lendo