Quer uma ereção mais forte? Siga estas 11 dicas comprovadas

Want Stronger Erection

Mary Lucas, RN Revisado clinicamente porMary Lucas, RN Escrito por nossa equipe editorial Última atualização 12/07/2020

Você está percebendo uma queda no quarto ultimamente? Quer saber o que você pode fazer para uma ereção mais forte que não cessa? Não se preocupe, você não está sozinho. Estudos mostram que a disfunção erétil, comumente conhecida como 'DE', é alarmantemente comum, especialmente em homens com 40 anos ou menos .

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A DE pode ocorrer devido a vários fatores. Às vezes, é psicológico . Outras vezes, é o resultado de condições físicas como pressão alta ou baixos níveis de hormônio . Felizmente, pisar na DE e melhorar a qualidade da sua ereção é completamente possível, muitas vezes usando métodos naturais.





Abaixo, compartilhamos 11 dicas baseadas na ciência para ereções mais fortes e confiáveis. Quer você seja um cara mais jovem sofrendo de ansiedade de desempenho ou um homem mais velho procurando aprender como ficar duro e permanecer duro, implementar essas 11 dicas pode ajudá-lo a ver resultados perceptíveis.

Mantenha seu peso sob controle

O peso corporal excessivo está intimamente relacionado com a disfunção erétil. Na verdade, um estudo de 2014 mostraram que homens com IMC de 25-30 (considerado excesso de peso pelo NHI) apresentam risco 1,5x maior de disfunção erétil.



O estudo também mostrou que um IMC na faixa de 30+ irá colocá-lo em um risco três vezes maior de sofrer de disfunção erétil do que um homem com peso corporal normal.

Simplificando, estar acima do peso ou obeso pode ter um sério impacto negativo em suas ereções. Na verdade, a obesidade está ainda mais relacionada à disfunção erétil do que o envelhecimento. Para obter uma ereção de qualidade ideal, é melhor manter um peso corporal normal e saudável por meio de dieta responsável e exercícios.

Pressão Arterial e ereções

A pressão alta não é apenas um risco para a saúde - também pode ser uma grande ameaça às suas ereções. Homens com pressão alta são mais propensos a ter problemas de fluxo sanguíneo que resultam em diminuição do desempenho sexual e ereções mais fracas e menos confiáveis. Se sua pergunta é como permanecer duro, normalizar sua pressão arterial pode muito bem ser sua resposta.



Apesar de pressão alta está ligado à obesidade , é possível ter pressão arterial acima do normal, mesmo se você não estiver com sobrepeso. Se sua dieta é muito rica em sódio ou se você não se exercita com frequência, há o risco de ter hipertensão ou pré-hipertensão.

Felizmente, este é fácil de verificar. Uma rápida visita ao seu médico lhe dará uma idéia de onde fica sua pressão arterial durante a maior parte do dia, enquanto mudanças simples no estilo de vida, como fazer mais exercícios e comer menos sal, podem ajudá-lo a manter a pressão arterial sob controle.

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Evite o álcool - com moderação, é claro

De uma cerveja gelada a uma taça de vinho, beber muito álcool pode ter um grande efeito negativo em seu desempenho sexual. O efeito também é proporcional. Estudos mostram que quanto mais licor você bebe, o mais provavelmente você é para desenvolver disfunção sexual.

O álcool pode afetar suas ereções de vários ângulos. No curto prazo, diminui seu humor e causa impotência temporária. A longo prazo, pode diminuir seus níveis de testosterona e dar-lhe um impulso sexual mais fraco e problemas recorrentes de desempenho sexual.

A solução é simples: só consuma álcool com moderação, ou não consuma de jeito nenhum. Reduzir o consumo de álcool é uma ótima maneira de combater a disfunção erétil a curto e longo prazo, bem como uma boa maneira de evitar acordar no fim de semana com uma ressaca horrível.

Use a medicação de emergência com responsabilidade

Infelizmente, nem todos os casos de DE podem ser tratados com táticas e tratamentos naturais. Para muitos homens, a maneira mais eficaz de tratar a disfunção erétil e ficar mais forte e com ereções melhores é usando de forma inteligente e responsável medicamentos como sildenafil , tadalafil e vardenafil.

Esses medicamentos atuam aumentando o fluxo sanguíneo para os tecidos moles do pênis, facilitando o desenvolvimento e a manutenção da ereção. Para pessoas com ansiedade de desempenho, eles tornam o sexo muito mais fácil. Para homens com disfunção erétil física, muitas vezes são essenciais para manter uma vida sexual saudável.

A maioria dos medicamentos para disfunção erétil exige receita, o que significa que você precisará conversar com seu médico sobre esta etapa. No entanto, o os resultados oferecidos pelos medicamentos para DE podem ser grandes , impulsionando tudo, desde seu desempenho sexual até sua autoconfiança geral.

Limite o seu consumo de pornografia

Embora os dados do estudo sejam limitados, alguns médicos acreditam que assistir a quantidades excessivas de pornografia - um hábito que se tornou mais comum com o surgimento de sites de streaming de pornografia - pode levar a um aumento do risco de disfunção erétil psicológica em homens jovens.

Um desses médicos é Matthew Christman, MD, urologista do Naval Medical Center San Diego. Dr. Christman e outros profissionais chamou a condição disfunção erétil induzida por pornografia e relaciona-a com o aumento dos níveis de disfunção erétil em homens mais jovens.

No momento, o estudo da disfunção erétil induzida por pornografia é limitado, o que significa que não há conclusões definitivas que possam ser tiradas. No entanto, se você é um consumidor frequente de pornografia, reduzir o consumo de pornografia pode ser uma boa maneira de melhorar seu desempenho sexual na vida real.

Parar de fumar

Junto com a obesidade, o tabagismo é uma das maiores causas de disfunção erétil em homens com 40 anos ou menos. Felizmente, é reversível. Estudos mostram que parar de fumar leva a melhorias perceptíveis na qualidade da ereção e uma redução nos sintomas de DE.

Adicionar à equação os benefícios cardiovasculares de parar de fumar e reduzir o consumo de cigarros (ou preferencialmente, parar de fumar totalmente) é uma das melhores maneiras de melhorar suas ereções e obter melhores resultados na cama.

Treine seus músculos do assoalho pélvico

Os músculos do assoalho pélvico são responsáveis ​​por tudo, desde prevenir a incontinência urinária até ajudá-lo a ter um desempenho sexual, fazendo com que valham a pena treiná-los tanto quanto seus outros grupos musculares mais comuns.

Nosso guia para exercícios de ED explica o papel que os músculos do assoalho pélvico desempenham na prevenção da disfunção erétil, com uma rotina de exercícios simples que você pode usar para fortalecer os seus em apenas alguns minutos por dia.

Tenha uma boa noite de sono

Os distúrbios do sono estão intimamente ligados aos problemas de ereção, variando de um interesse reduzido em sexo a disfunção erétil total.

Em um estudo de 2015 , os pesquisadores descobriram que os pacientes com apneia obstrutiva do sono (SAOS) tinham maior probabilidade de pontuar mais baixo no questionário do Índice Internacional de Função Erétil (IIEF) do que os pacientes com hábitos de sono normais e saudáveis.

Quando a apneia do sono foi tratada com uma máquina de CPAP, os escores de IIEF dos pacientes melhoraram em uma quantidade estatisticamente significativa, sugerindo que a qualidade do sono pode desempenhar um papel no desempenho sexual masculino.

Verifique o seu nível de testosterona

Como o principal hormônio sexual masculino, a testosterona é responsável por tudo, desde o desejo sexual até alguns aspectos do desempenho sexual masculino. Embora a testosterona baixa (ou T baixa) seja uma causa bastante rara de disfunção erétil, está ligado à redução do desempenho sexual masculino em alguns estudos .

A baixa testosterona também está ligada à redução do desempenho físico, humor abaixo do normal e uma variedade de outros sintomas, tornando importante monitorar seus níveis de testosterona conforme você envelhece .

Se o seu caso estiver um pouco para baixo, seu médico poderá recomendar a melhor abordagem para trazê-lo aos níveis basais, desde mudanças na dieta e estilo de vida até medicamentos ou suplementos.

Sentindo estressado? Vá com calma

Sente que você simplesmente não consegue se apresentar na cama? Nem todos os problemas de desempenho sexual são físicos. Na verdade, para muitos homens, o estresse causado pelo trabalho ou pela vida e a ansiedade pelo desempenho podem tornar o prazer do sexo muito mais difícil do que normalmente seria.

Vários estudos de disfunção erétil mostram uma ligação entre a redução do estresse e a melhora do desempenho sexual, incluindo um estudo recente de 2014 , que pesquisou homens que participaram de um curso para reduzir o estresse e mostraram uma melhora notável nos escores da função erétil.

Se o seu trabalho está desgastando você e afetando seu desempenho sexual, fazer uma pausa para relaxar pode ser o suficiente para ajudá-lo a ter sua confiança - e seu desempenho físico - de volta ao quarto.

Fique ativo, saudável e em forma

Finalmente, uma das melhores maneiras de obter ereções mais fortes e desfrutar de um melhor desempenho sexual é levar uma vida ativa e saudável.

Numerosos estudos mostram uma melhora no desempenho sexual entre homens que se exercitam e mantêm um estilo de vida saudável em comparação com aqueles que vivem uma vida sedentária e inativa.

Em um estudo de 2013 , homens que levantaram pesos e fizeram treinamento intervalado em um ergômetro alcançaram um aumento estatisticamente significativo na qualidade da ereção após seis meses. Outros estudos mostraram um aumento na percepção do desempenho sexual em homens que se exercitam, o que equivale a uma elevada autoconfiança sexual.

Simplificando, fazer exercícios regularmente não melhorará apenas sua saúde geral e qualidade de vida; também pode melhorar seu desempenho sexual, confiança e qualidade da ereção.

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Este artigo é apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento médico. As informações contidas neste documento não substituem e nunca devem ser consideradas para aconselhamento médico profissional. Sempre converse com seu médico sobre os riscos e benefícios de qualquer tratamento.