Wheres My Order

Para pedidos de receita, se já se passaram mais de 24 horas desde a conclusão de sua avaliação médica, certifique-se de verificar se há solicitações pendentes de seu médico. Para fazer isso, faça login em sua conta e procure por 'itens de ação'. Além disso, verifique e completamente reveja quaisquer mensagens que você possa ter de seu médico. As instruções podem ser incluídas no final da mensagem.
Se você acidentalmente fechou seu navegador antes de terminar sua avaliação médica, ou se precisar reenviar uma foto, faça o login e vá para conta> itens de ação e siga as instruções que esperam por você lá.
(as cores podem aparecer de forma diferente no site dela)
Depois de finalizado, seu pedido deve chegar em 5 a 7 dias úteis. No momento, não oferecemos opções de envio personalizado ou envio rápido. Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um link para informações de rastreamento. Você também pode encontrar isso entrando em sua conta e clicando em pedidos.
* Observe que a maioria de nossos produtos são assinaturas mensais recorrentes.